terça-feira, 25 de maio de 2010

MANIFESTO DE APOIO À PRÉ-CANDIDATURA

Repasso aqui o manifesto de apoio à pré-candidatura de Deputado Estadual. Quem quiser pode assinar em comentários, preferencialmente colocando nome, telefone e mail. Quem quiser reproduzir e ajudar na coleta de assinaturas será muito bem vindo. Saudações

POR UMA NOVA POLÍTICA
MANIFESTO DE APOIO À PRÉ-CANDIDATURA DE JURANDIR SILVA PARA DEPUTADO ESTADUAL


É necessária uma nova política. Com novos patamares programáticos e éticos, que contemplem a defesa de um novo modelo de desenvolvimento para a Zona Sul do Estado, desenvolvimento este, que deve ser sustentável economicamente, ecologicamente e socialmente. Resgatando perspectivas para a juventude e os trabalhadores em geral, combatendo intransigentemente a corrupção.
Nos processos eleitorais temos a oportunidade de demonstrar, através da campanha e do voto, nossa indignação com a política tradicional, com a corrupção, com as desigualdades sociais e todas as injustiças que vivenciamos cotidianamente.
Para quebrar o ciclo vicioso da velha política, apresentamos e apoiamos o nome de Jurandir Silva como pré-candidato à Deputado Estadual pelo PSOL. Jurandir tem 26 anos, é Engenheiro Agrônomo, Mestrando no Programa de Pós-Graduação em Sistemas de Produção Agrícola Familiar da Universidade Federal de Pelotas. Militou no movimento estudantil, participando do Grêmio do CEFET-RS (hoje IFSUL) entre 2000 e 2002 e do DCE da UFPel, entre 2004 e 2006. É fundador do Partido Socialismo e Liberdade, Presidente do Partido em Pelotas e membro do Diretório Estadual.
A construção de uma nova sociedade e de uma nova política passa pelo fortalecimento de novas alternativas de poder. É neste sentido que apresentamos o nome de Jurandir Silva para disputar uma cadeira na Assembléia Legislativa, para que, em conjunto com nomes como Luciana Genro e Heloísa Helena, o PSOL possa fortalecer um espaço político à esquerda na sociedade.
Nome
Profissão/Cidade/Local de Trabalho/Bairro
e-mail/telefone

3 comentários:

  1. WAGNER PEDROTTI, Cidade Pelotas, Profissão Advogado, Bairro Fragata, wagner@wagnerpedrotti.com.br, (53) 84189007.

    ResponderExcluir
  2. Luan Badia - fragata - 84045754 - luanbadia@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Tamara Oswald, São Lourenço do Sul, Estudante - Av. Profª Izolina Passos, 1985 - São Lourenço do Sul - RS - tamyzinha-sls@hotmail.com - (53)91183216

    ResponderExcluir